Anúncios

Microsoft – Renovação de Licenças Office 365

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Microsoft renovou no passado dia 24 de Fevereiro, a candidatura dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos ao seu programa de doação de licenças do Office 365, para instituições sem fins lucrativos, cedendo licenças num valor aproximado de 40.200 Eur.

A subscrição que nos foi doada foi o “Office 365 Organizações sem Fins Lucrativos E1”, que permite a cada utilizador através da internet o acesso gratuito às seguintes aplicações:
Actualizado em ( Quinta, 25 Fevereiro 2021 20:14 ) Continuar...
 

Posto de Emergência Médica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Finalizado o processo de transformação, equipamento e legalização, entrou hoje ao serviço a Ambulância de Socorro (ABSC 01) do Posto de Emergência Médica (PEM) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

Esta ambulância estará disponível 24 horas por dia para a prestação de cuidados de emergência médica pré-hospitalares à população da Vila de Paço de Arcos e de Caxias, nossa área de atuação própria, podendo essa atuação ser alargada para outras localidades, sempre que as necessidades de prestação do socorro determinadas pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM, assim o exijam.

Actualizado em ( Quinta, 31 Dezembro 2020 21:42 ) Continuar...
 

Responsabilidade Social - Apoio financeiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos receberam recentemente um significativo apoio financeiro da empresa Mascas Transportes, através da sua política de responsabilidade social corporativa, para a aquisição de material de pré-hospitalar, e de formação de Suporte Básico de Vida e de Desfibrilhação Automática Externa (DAE) para os elementos do Corpo de Bombeiros.
Actualizado em ( Quinta, 31 Dezembro 2020 21:38 ) Continuar...
 

Câmara Municipal de Oeiras aprova apoio financeiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Município de Oeiras decidiu, em reunião de câmara do passado dia 18 de novembro, atribuir uma comparticipação financeira no valor de quase 2 milhões de euros para a aquisição de viaturas para as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de Algés, Barcarena, Carnaxide, Dafundo, Linda-a-Pastora, Oeiras e Paço de Arcos.
 
O apoio financeiro dado pelo Município serviu ainda para a aquisição de novos equipamentos, e para a realização de obras nos quartéis, bem como fazer face ao acentuado e notório decréscimo do transporte de doentes não urgentes, e do serviço de emergência pré-hospitalar, que levou a uma quebra de receitas significativa.
Actualizado em ( Domingo, 22 Novembro 2020 00:12 ) Continuar...
 

Estação meteorológica instalada nos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos colocaram em funcionamento em fevereiro de 2016, uma estação meteorológica que lhes permite o acompanhamento das várias variáveis climáticas (temperatura, precipitação, vento, humidade e pressão barométrica).
A estação meteorológica dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, disponibiliza de forma gratuita e em tempo real todos os dados que regista para o seu site, e para a plataforma online wunderground.com (na qual estão registadas, por todo o mundo, mais de 35 mil estações meteorológicas amadoras), permitindo a toda a comunidade o acesso aos respetivos dados meteorológicos, bem como outras previsões e avisos e encontra-se equipada com os seguintes instrumentos (ou sensores electrónicos) de medição e registo das variáveis meteorológicas/climáticas:
Actualizado em ( Sábado, 21 Novembro 2020 23:49 ) Continuar...
 
Página 1 de 55


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram