Corpos de Bombeiros mistos, voluntários e privativos adaptam Regulamentos Internos e Quadros de Pessoal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
anpc

No âmbito da reforma do sistema de protecção e socorro, o Decreto-Lei n.º 247/2007, de 27 de Junho, veio reestruturar a organização e funcionamento dos Corpos de Bombeiros. O Despacho n.º 20915/2008 do Presidente da ANPC, de 30 de Junho, publicado em DR, 2ª Série, nº 154 de 11 de Agosto de 2008, aprova o Regulamento do Modelo de Orga­nização dos Corpos de Bombeiros.

De acordo com as suas missões e objectivos, relevando assim a estrutura e organização operacional, e dimensionando, consequentemente, as áreas de administração e logís­tica em interacção e complemento com a organização das respectivas entidades detentoras.

Nesse sentido, a Direcção Nacional de Bombeiros da ANPC disponibiliza aos Corpos de Bombeiros, em suporte informático, o modelo de regulamento interno, no sítio da ANPC no menu Bombeiros - Corpos de Bombeiros.

As entidades detentoras dos Corpos de Bombeiros remetem à Direcção Nacional de Bombeiros da ANPC, até 31 de Outubro de 2008, as pro­postas de regulamento interno e quadros de pessoal.

Dúvidas que surjam na elaboração do Regulamento Interno ou dos Quadros de Pessoal podem ser colocadas através do endereço electrónico: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Fonte: Autoridade Nacional de Protecção Civil

Actualizado em ( Sábado, 06 Setembro 2008 14:11 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram