Campanha de Angariação de Fundos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
campanha_angariacao_fundos

O Corpo de Bombeiros de Paço de Arcos, suportado legal e estatutariamente na respectiva Associação Humanitária, é uma Instituição de Utilidade Pública sem fins lucrativos, fundada em 1893. Temos a responsabilidade operacional ao nível da prestação de socorro à população residente ou visitante das Freguesias de Paço de Arcos e Caxias.

Somos um dos corpos de bombeiros que mais serviço presta à população no Distrito de Lisboa na área da saúde, incêndio e de socorro no mar, para além dos serviços de acção social e do apoio de cariz humanitário.

Após diligências realizadas junto de diversas Entidades, fomos informados de que, nos tempos mais próximos, não está prevista a atribuição de um Veículo de Combate a Incêndios Urbanos a este Corpo de Bombeiros para substituir a actual viatura, única na Associação, e que, com mais de quinze anos, tem uma estrutura já bastante fragilizada.

A aquisição de um veículo com estas capacidades e características tem custos insuportáveis (cerca de 200.000 €) para a Associação. Assim, e dada a urgência na compra de uma nova viatura já no próximo ano, decidimos abrir uma campanha de angariação de donativos durante os meses de Outubro a Dezembro.

Neste sentido, dirigimo-nos à população para que em forma de donativo (emitiremos o respectivo recibo para efeitos fiscais) nos possam ajudar na aquisição de um veículo com as respectivas valências específicas para assim podermos continuar a dar resposta atempada e eficaz ao socorro da nossa população nas Freguesias de Paço de Arcos e Caxias em perfeitas condições de segurança.

Os donativos, que desde já agradecemos, podem ser entregues no Quartel Operacional sito na Rua do Parque Desportivo, nº 15 em Paço de Arcos, ou por transferência bancária para o NIB com o número - 0036 0133 991 000 096 86 16.

Esperando podermos contar com o habitual bom acolhimento por parte da população somos, com estima e consideração.

O Presidente da Direcção Carlos Fernando Santos André

O Comandante Luis Filipe Figueiredo Silva

 


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram