Acidente com veículo dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No decorrer das operações de combate ao incêndio na localidade de Sobral Magro, em Arganil, no distrito de Coimbra, o veículo florestal de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, integrado no Grupo de Reforço para Incêndios Florestais 4 de Lisboa, sofreu hoje um acidente por volta das 12h40, tendo resultado em cinco feridos, um dos quais com gravidade, mas sem correr risco de vida. Todos os elementos foram evacuados para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Segundo informações recebidas, foram enviados para o local do acidente 17 operacionais, oito veículos e ainda um helicóptero.

Este veículo encontrava-se desde o passado dia 7 de Outubro, no combate ao incêndio florestal que se iniciou na passada sexta-feira na Pampilhosa da Serra.

O Comando e a Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, agradece publicamente as diversas mensagens de apoio recebidas entretanto, desejando uma rápida recuperação e que voltem para junto de nós o mais breve possível.

Logo que tenhamos mais informações sobre o sucedido, e sobre o estado de saúde dos nossos Bombeiros, informaremos.

Actualizado em ( Terça, 10 Outubro 2017 15:13 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram