Campanha IRS Solidário - Consignação de 0,5% do IRS

Campanha_IRS_Solidario_2013_100

A Lei 16/2001 (artigo 32 nº4 e 6) regulamenta estes actos de solidariedade através da consignação do imposto já liquidado pelo cidadão contribuinte. A contribuição através da Declaração de Rendimentos é um acto de Responsabilidade Social que visa apoiar todas as entidades religiosas e particulares de solidariedade ou pessoas colectivas de utilidade pública.

Ao preencher o anexo H da sua declaração de IRS, indique no quadro 9 a opção “Instituições  particulares  de   solidariedade  social   ou  Pessoas  Colectivas  de Utilidade Pública” com o contribuinte 501 092 439.

Ajude a Associação Humanitária. Na sua declaração de IRS, no modelo 3, anexo H, quadro 9, preencha 501 092 439 (NIPC), referente à consignação de 0,5% do Imposto Liquidado (Lei N. 16/2001, de 22 de Junho).

Seleccione a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Publica (art. 32., n. 6).”

Envie esta informação para os seus amigos e conhecidos.
Colabore nesta causa. Obrigado.

Campanha_IRS_Solidario_2013_400

Actualizado em ( Terça, 19 Março 2013 22:40 )