Comunicação de Falecimento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
bvpa_luto É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do Bombeiro de 2ª, José Joaquim Mendes Moreira, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana.
O óbito ocorreu hoje, na sequência do trágico acidente de viação ocorrido ontem, na deslocação para um incêndio rural, na localidade de Talaíde, São Domingos de Rana.
Os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos expressam publicamente as mais sentidas condolências pela morte trágica do Bombeiro de 2.ª, José Joaquim Mendes Moreira, irmão dos nossos bombeiros Nuno Moreira e Vitor Moreira, e sobrinho de Fernando Moreira e Maria de Fátima Moreira, e primo de António Moreira, todos eles Bombeiros Voluntários em Paço de Arcos.

Em nome do Comando, Direcção e de todos os seus colegas, transmitimos à família enlutada, sentidos e respeitosos pêsames, nesta hora de grande dor e sofrimento.

"Morrer é o destino comum dos homens, morrer para salvar os outros é um privilégio do homem virtuoso."
Até breve Camarada. Descansa em Paz.

Actualizado em ( Quinta, 20 Agosto 2015 16:23 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram