Concursos de Progressão de Carreira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Decorreu ontem a prestação de provas téoricas e práticas dos concursos de progressão de carreira para Bombeiro de 2ª, Bombeiro de 1ª e Subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

Participaram nos diferentes concursos de promoção abertos no passado mês de Janeiro, um total de nove candidatos, que visavam o preenchimento de um total de vinte e cinco vagas, divididas por dezasseis vagas para Bombeiro de 2ª, oito vagas para Bombeiro de 1ª e uma vaga para Subchefe, sendo compostos por três diferentes tipos de avaliações, designadamente, Avaliação Curricular, uma Prova Teórica e uma Prova Prática, versando as diferentes avaliações sobre a generalidade das matérias constantes dos conteúdos formativos das diferentes categorias.

A prova prática de combate a incêndios urbanos foi realizada no campo de treinos da Escola Naútica Infante D. Henrique, em Paço de Arcos e a prova prática de combate a incêndios florestais na Quinta do Torneiro em Paço de Arcos.

Presidiu aos Júris dos três concursos o 2º Comandante do Corpo de Bombeiros José Luis Pinto, tendo tido como vogais o Oficial Bombeiro de 2ª Nuno Filipe Oliveira e o Chefe Luis Fernando Afonso.

A realização destes três concursos para progressão na carreira enquadrou-se na política de valorização dos elementos do Corpo de Bombeiros, através de uma aposta na sua formação contínua e na garantia do desenvolvimento da sua carreira, constituindo-se estes concursos numa oportunidade de valorização pessoal para os elementos do Corpo de Bombeiros, bem como num momento de atualização de conhecimentos e de rejuvenescimento das categorias superiores do Corpo de Bombeiros.

Agora que a prestação de provas está concluída, resta aguardar pela publicação dos resultados.

A todos, o nosso sincero desejo de boa sorte.
 
Actualizado em ( Domingo, 26 Fevereiro 2017 16:31 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram