Incêndios

Incêndio de grandes dimensões atinge empresa de tratamento de lixo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Um incêndio de grandes dimensões deflagrou, esta segunda-feira à noite, nas instalações da empresa Tratolixo, em Trajouce, no concelho de Cascais.
Ao local foram chamados dezenas de bombeiros de várias corporações (Sintra, Cascais, Oeiras, Paço de Arcos e Loures), apurou o JN junto dos Bombeiros da Parede, que receberam o alerta cerca das 23 horas. Segundo a página da Proteção Civil na Internet, a combater as chamas encontravam-se, cerca das 1.30 horas, 95 operacionais apoiados por 36 viaturas.
Actualizado em ( Terça, 09 Maio 2017 08:51 ) Continuar...
 

Incêndio em Povoamento Florestal Monchique - 8 Setembro 2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Pelas 13h40m o Comando deste corpo de bombeiros, a pedido do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, foi accionado para integrar uma Brigada de Combate a Incêndios, para o Teatro de Operações da Fóia, concelho de Monchique, no Algarve, constituído pelos veículos dos seguintes Corpos de Bombeiros:
Actualizado em ( Quarta, 05 Outubro 2016 16:51 ) Continuar...
 

Há 28 anos um incêndio destruiu o Chiado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Na madrugada de 25 de Agosto de 1988, foi dado o alerta: um violento incêndio tinha deflagrado nos Armazéns Grandella, na Rua do Carmo. O fogo foi combatido por mais de mil bombeiros, com o apoio de elementos das forças de segurança. Apenas oito horas depois as chamas foram dominadas. No balanço final, registaram-se dois mortos e vários feridos.

O incêndio consumiu parte do Chiado e deixou uma profunda e pesada herança: destruição de edifícios de elevado valor histórico, perca de postos de trabalho com o fecho de lojas e armazéns de comércio tradicional e dezenas de desalojados.
Actualizado em ( Quarta, 05 Outubro 2016 16:35 ) Continuar...
 

Incêndio Rural em Mato, em Talaíde - 13 Agosto 2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No dia de 13 de Agosto, a pedido do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, fomos accionados para um incêndio rural em mato na localidade de Talaíde, freguesia de São Domingos de Rana, no Concelho de Cascais, para o qual deslocámos o nosso Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI 01) e o Veículo Tanque Táctico Urbano (VTTU 01) com 7 elementos.

O incêndio terá colocado habitações e a zona industrial em perigo, ficando uma fábrica de paletes destruída.
Actualizado em ( Quarta, 05 Outubro 2016 16:31 ) Continuar...
 

Incêndio Urbano em Paço de Arcos - 19 Julho 2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No dia de ontem (19 de Julho) os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos foram accionados para um incêndio urbano no Restaurante Sol da Barra Terrace, em Paço de Arcos, mobilizando 4 veículos e 13 bombeiros, comandados pelo Adjunto de Comando, Sérgio Duarte.

A Polícia de Segurança Pública de Oeiras também esteve presente no local para tomar conta da ocorrência, com veículo e dois agentes de polícia, estabelecendo também um perímetro de segurança.
Actualizado em ( Quarta, 05 Outubro 2016 15:46 ) Continuar...
 
Página 1 de 5


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram