Incêndio lança pânico num prédio em Paço de Arcos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
boletimProCiv

Ao início da tarde deste sábado, um incêndio lançou o pânico entre os moradores de um prédio em Paço de Arcos. Quatro pessoas foram assistidas pelo INEM. Na origem do fogo pode ter estado um aquecedor. Passava pouco das duas da tarde quando soou o alarme: um incêndio no segundo andar de um prédio provocou o pânico entre os moradores. No espaço de poucos minutos as chamas destruíram parte do apartamento.

Lá dentro, a moradora foi surpreendida pelas chamas enquanto dormia. Valeu a pronta intervenção dos bombeiros. Os vizinhos não ganharam para o susto e alguns fugiram para o terraço do prédio.
Em pouco mais de uma hora, os cerca de 30 de bombeiros que combateram as chamas evitaram que estas se propagassem para os outros andares. Os moradores foram retirados pelos bombeiros.
Quatro pessoas foram assistidas no local pelo INEM. Não estão ainda apuradas as causas deste incêndio, suspeitando-se que tenha sido originado por um aquecedor.

Fonte: SIC

 

Comentários
Adicionar novo Busca
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Pedro Dias  - incendio predio   |193.58.223.xxx |2009-02-04 21:42:15
Paço de Arcos com 30 bombeiros!!!???
Usam agora bombeiros insuflaveis ou colocaram bonecos sentados no carro para parecerem muitos????
João Parreira  - Resposta   |85.138.70.xxx |2009-02-04 22:00:26
Boa noite Sr. Pedro Dias,
Espero muito sinceramente que nunca venha a precisar dos serviços dos Bombeiros de Paço de Arcos, ou alguém da sua família, visto que reside na área de actuação própria dos mesmos. Talvez quando necessitar, dê valor ao trabalho realizados por eles em prol dos habitantes de Paço de Arcos e Caxias. Mesmo com os seus comentários perjurativos, pode ter a certeza que o irão ajudar no que necessitar.
Cumprimentos.
João Parreira

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

Actualizado em ( Domingo, 01 Fevereiro 2009 21:19 )