Incêndio lança pânico num prédio em Paço de Arcos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
boletimProCiv

Ao início da tarde deste sábado, um incêndio lançou o pânico entre os moradores de um prédio em Paço de Arcos. Quatro pessoas foram assistidas pelo INEM. Na origem do fogo pode ter estado um aquecedor. Passava pouco das duas da tarde quando soou o alarme: um incêndio no segundo andar de um prédio provocou o pânico entre os moradores. No espaço de poucos minutos as chamas destruíram parte do apartamento.

Lá dentro, a moradora foi surpreendida pelas chamas enquanto dormia. Valeu a pronta intervenção dos bombeiros. Os vizinhos não ganharam para o susto e alguns fugiram para o terraço do prédio.
Em pouco mais de uma hora, os cerca de 30 de bombeiros que combateram as chamas evitaram que estas se propagassem para os outros andares. Os moradores foram retirados pelos bombeiros.
Quatro pessoas foram assistidas no local pelo INEM. Não estão ainda apuradas as causas deste incêndio, suspeitando-se que tenha sido originado por um aquecedor.

Fonte: SIC

 

Actualizado em ( Domingo, 01 Fevereiro 2009 21:19 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  4. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  5. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  6. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  7. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  8. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram