Incêndio obriga a evacuar centro de saúde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
CentroSaudeOeiras

O Centro de Saúde de Oeiras teve esta segunda-feira que ser evacuado devido a um incêndio, mas, apesar do susto, causou apenas danos materiais, apurou o JN junto de uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa. Tudo aconteceu pouco depois das 13 horas. Segundo Vítor Leal, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, o incêndio deflagrou na área de informática do centro de saúde, consumindo apenas material eléctrico.

O intenso fumo gerado pelo fogo intoxicou uma pessoa, que foi assistida. O seu estado não inspira cuidados.

Ainda de acordo com o mesmo responsável, cerca de uma centena de pessoas, entre utentes e funcionários, teve que ser evacuada.

O fogo foi extinto 45 minutos após o alerta, mas o centro de saúde não voltou a abrir as portas, para que as instalações pudessem ser arejadas e limpas. No local, esteve ainda a corporação de Barcarena e Paço de Arcos.

Fonte: Jornal de Notícias

 

 

Comentários
Adicionar novo Busca
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."