Incêndio Urbano em Paço de Arcos - 20 Junho 2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Reportagens dos diversos órgãos de comunicação social sobre uma explosão seguida de incêndio na cave de um prédio de habitação de 8 andares em Paço de Arcos no passado dia 20 de Junho (2ª feira), provocou sete feridos leves devido a queimaduras e à inalação de fumos, obrigando à evacuação total do edifício.
Estiveram envolvidos nas operações de combate ao incêndio quatro veículos (Veículo Urbano de Combate a Incêndios 01, Veículo Tanque Táctico Urbano 01, Ambulâncias de Socorro 04 e 05) e treze bombeiros dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, e um veículo (Ambulância de Socorro 03) com três bombeiros dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, em conjunto com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de São Francisco Xavier, e da Polícia de Segurança Pública de Oeiras.
 
Deste incêndio resultaram sete feridos leves devido a queimaduras e a inalação de fumo, os quais foram assistidos pela equipa médica, havendo a necessidade de efectuar o transporte de quatro feridos para os hospitais de São Francisco Xavier e de Santa Maria.
 
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, estando as mesmas a serem investigadas pelas entidades competentes.

 

 
 
 
 
 

Actualizado em ( Quarta, 22 Junho 2016 18:14 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram