Liga dos Bombeiros discute com Ministério sustentabilidade económica das corporações

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
LBP-fachada2

A ameaça da sustentabilidade económica das associações de bombeiros é o assunto em destaque na reunião que a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) mantém hoje com o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

Segundo a LBP, no encontro estará em debate "a sustentabilidade económica das associações de bombeiros voluntários ameaçada pela ausência de um modelo de financiamento adequado", tendo em conta que o atual é provisório desde 2007 e há muito que "não responde".

A crise no transporte de doentes também vai estar em cima da mesa, apesar do assunto não depender do Ministério da Administração Interna, mas sim do Ministério da Saúde.

Fonte: LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Comentários
Adicionar novo Busca
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."