12ª Travessia António Bessone Basto - 21 de Maio de 2017

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A 12ª edição da Travessia António Bessone Basto, uma prova de natação em águas abertas que presta homenagem a um dos maiores desportistas portugueses de sempre desta modalidade e ainda em atividade, teve lugar no passado dia 21 de Maio, no Rio Tejo, entre Paço de Arcos e a Oeiras Marina. As inscrições estavam esgotadas, garantindo-se a participação de 350 atletas.

Esta competição de natação foi constituída por duas provas, uma de um quilómetro, com saída, às 11H45, da Praia de Santo Amaro de Oeiras e outra de 2,5 quilómetros, com partida da Praia de Paço de Arcos, às 12H30. Ambas terão a meta na Oeiras Marina.

Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras e a empresa municipal Oeiras Viva, com o apoio da Associação de Natação de Lisboa, sob a égide da Federação Portuguesa de Natação. Esta prova caracteriza-se pelo convívio e participação de nadadores de todos os níveis.

Como habitualmente, os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, estiveram presentes na prevenção e segurança desta prova assim bem como dos Bombeiros Voluntários de Oeiras e do Dafundo.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Munícipio de Oeiras.

 

 

Actualizado em ( Quinta, 08 Junho 2017 07:22 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram