Prevenção Mexa-se na Marginal - 4 de Junho de 2017

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O tradicional “Mexa-se na Marginal” realizou-se no dia 4 de junho, entre as 10H00 e as 13H00 na Avenida Marginal, tendo sido encerrada ao trânsito automóvel entre Algés e Oeiras, para usufruto dos peões. Esta iniciativa insere-se no âmbito do programa das Festas de Oeiras.

A palavra de ordem foi “Mexer Mais” e os esperados 30.000 participantes tiveram, além da oportunidade de usufruir a pé ou de bicicleta deste percurso ímpar da estrada Marginal sem a preocupação dos carros, diversas atividades um pouco por toda a extensão: aulas de fitness, treino de triatlo, rastreios e experimentação de modalidades, entre outras.

Como habitualmente, os Corpos de Bombeiros do Concelho de Oeiras, fizeram o patrulhamento e a prevenção a esta iniciativa do Município de Oeiras.

Os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, estiveram presentes com 3 ambulâncias de socorro, 1 veículo com equipamento técnico de apoio e com a sua equipa de salvamento e patrulhamento em bicicleta, denominada "Bike Rescue Patrol", com um total de 9 elementos.

Fotografias gentilmente cedidas por Tânia Paiva.

 

 

Actualizado em ( Quinta, 08 Junho 2017 07:35 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram