Curso de Recertificação de Tripulante de Ambulância de Socorro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Decorreu entre o dia 29 de Março e o dia 8 de Maio de 2018 um Curso de Recertificação de Tripulante de Ambulância de Socorro, ministrado na Sede da Escola Nacional de Bombeiros, em Sintra, o qual foi frequentado por um elemento do nosso Corpo de Bombeiros:
- Oficial Bombeira de 2ª, Tânia Paiva.

O Curso de Recertificação de Tripulante de Ambulância de Socorro, tem uma carga horária de 35 horas, e pretende dotar os formandos com competências técnico-operacionais actualizadas no âmbito da avaliação e estabilização da vítima, realização de manobras de Suporte Básico de Vida (SBV), imobilização e transporte de vítimas de doença súbita e/ou trauma, habilitando-os ao desempenho das funções em ambulâncias de socorro (tipo B).

O curso foi frequentado por elementos dos Corpos de Bombeiros de Penamacor, Óbidos, Sacavém, Barreiro (Corpo de Salvação Pública), Murtosa, Oliveira de Azeméis, Algueirão Mem-Martins, Cacilhas, Paço de Arcos e Alcoutim.

A todos eles os nossos parabéns, por mais esta etapa concluída.

O nosso especial agradecimento para os respectivos formadores, Sónia Rosa, João Santos, Jorge Fernandes, José Costa, Lúcia Silva, Nelson Gomes, Pedro Barbosa, Ricardo Silvestre e Vitor Matos, aos quais agradecemos a sua disponibilidade e partilha de conhecimentos.

 

Actualizado em ( Segunda, 27 Agosto 2018 07:07 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram