Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais

Sábado, 02 Fevereiro 2019 16:05 Gabinete de Sistemas de Informação
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Tomada Posse
Os novos Órgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, para o triénio 2019/2021, tomaram posse no dia 31 de Janeiro de 2019, em cerimónia que decorreu no auditório do quartel-operacional da instituição.
 
Tiago Fernandes preside de novo à nova Direcção, sendo acompanhado pelo vice-presidente Valdemar Almeida, e tendo como tesoureiros Fernando Costa e Carlos Ribeiro, como secretários Paula Leal e Bernardo Caldeira, e como vogal, André Centeno. São suplentes, Elsa Silva e José Rodrigues.
A Assembleia-Geral é presidida de novo por Ângelo Pereira, tendo como vice-presidente Fernando Galvão, e como secretários, Pedro Tinoco e João Chaves, e como vogal, João Freire, e como suplentes, Miguel Bugalho e José Lopes.
 
No Conselho Fiscal, a presidência cabe a Nuno Custódio, sendo acompanhado pelo vice-presidente António Barrocas e Carlos Laranjeiro como secretário-relator, e Alexandre Fernandes e Alexandra Mendes como suplentes.
 
Mesa da Assembleia Geral Conselho Fiscal
Direcção 
 


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Google Plus Siga-nos no Google Plus
  4. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  5. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  6. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  7. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  8. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  9. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram