Comunicação de Falecimento: Bombeiro de 3ª, Olímpio Ribeiro da Costa Soares

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
bvpa_luto A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos encontra-se de luto pelo falecimento do Bombeiro de 3ª do Quadro de Honra, Olímpio Ribeiro da Costa Soares, vítima de doença prolongada.
O corpo irá estar em câmara ardente no Salão Nobre do Quartel-Operacional da Associação (na Rua do Parque Desportivo, nº 15, em Paço de Arcos), a partir das 18h00 de hoje (dia 23 de Julho), para que possamos efectuar as respetivas e merecidas honras fúnebres.

O funeral realizar-se-á amanhã (dia 24 de Julho) pelas 16h00, no Talhão dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos no Cemitério de Oeiras, com saída do Quartel-Operacional dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, pelas 15h30.
Em nome do Comando, Direção e de todos os seus colegas, transmitimos à família enlutada, sentidos e respeitosos pêsames, nesta hora de grande dor e sofrimento.
"A sirene irá chorar na última chamada ao Bombeiro de 3ª, Olímpio Ribeiro da Costa Soares". Paz à sua alma.

 

Actualizado em ( Sexta, 23 Julho 2021 17:02 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  4. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  5. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  6. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  7. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  8. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram