Curso de Incêndios Florestais - Nível 2

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Decorreu entre os dias 17 e 21 de Maio de 2017 um Curso de Incêndios Florestais - Nível 2, integrado na progressão de carreira a Bombeiro de 1ª, ministrado pela Escola Nacional de Bombeiros, na Unidade Local de Formação dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, o qual foi frequentado por dois elementos do Corpo de Bombeiros de Paço de Arcos:

- Bombeiro de 2ª, Tiago Santos;
- Bombeiro de 2ª, Hugo Galveia.

O Curso de Incêndios Florestais - Nível 2, tem uma carga horária de 25 horas, e pretende dotar os formandos com competências técnico-operacionais para chefiar equipas em operações de extinção de incêndios florestais.

O curso foi frequentado por elementos dos Corpos de Bombeiros de Alcabideche, Caneças, Carcavelos - São Domingos de Rana, Cascais, Dafundo, Estoril, Lisbonenses, Oliveira de Frades, Pontinha e Paço de Arcos.

A todos eles os nossos parabéns, por mais esta etapa concluída com sucesso.

O nosso especial agradecimento para os respectivos formadores, José Ventura do Corpo de Bombeiros da Pontinha, Bruno Duarte do Corpo de Bombeiros da Lourinhã e Nuno Alric do Corpo de Bombeiros de Carcavelos - São Domingos de Rana.

Fotografias gentilmente cedidas por Márcio Fernandes do Corpo de Bombeiros de Caneças.

 

Actualizado em ( Terça, 23 Maio 2017 07:10 )  


Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda mais informações, consulte a nossa Política de Cookies.

  1. Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
  2. Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
  3. Siga-nos no Youtube Siga-nos no Youtube
  4. Siga-nos na Wikipedia Siga-nos na Wikipedia
  5. Siga-nos por RSS Feeds Siga-nos por RSS Feeds
  6. Siga-nos no Flickr Siga-nos no Flickr
  7. Siga-nos no Issuu Siga-nos no Issuu
  8. Siga-nos no Instagram Siga-nos no Instagram